Tenho dificuldade de fazer e manter amizades. Quais os melhores lugares pra fazer amigos.

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/01/2022 17h35
Faculdade, trabalho, cursos, academia, clube do livro...
10/01/2022 17h35
Respeito e sinceridade são indispensaveis
anônimo
10/01/2022 17h37
"Quais os melhores lugares pra fazer amigos."

Vida real é o melhor lugar. (Igreja, sair com os primos e virar amiga dos amigos deles, alguns outros grupos, etc...) Quanto mais você sair, mais amizades irá fazer.
Até dá pra conhecer pessoas online, mas é difícil manter a amizade.(Não recomendo, rs)
anônimo
06/03/2022 06h32
Sendo boa amiga e estando sempre presente.
06/03/2022 08h42
Impossível
elas respondem
anônima
06/03/2022 08h45
Todos os meus amigos fiz na escola. Alguns já tenho mais de 13 anos de amizade. Alguns se afastaram no caminho, o que é normal. Então a escola, faculdade, trabalho, mas é bom se aproximar de pessoas boas. Presta atenção se a pessoa fala muito da vida de outras, é um sinal de falsidade. Então tem que ser criteriosa.