eles respondem
Não ligo muito para o que os outros pensam ou falam. Sou bem resolvido com minha masculinidade. Dependendo a intimidade que eu tenho com a pessoa, até poderia fazer alguma brincadeira, mas não ligaria muito pra isso.
Tô nem aí pois não que provar nada a ela.
Não sei se sou masculino ou feminino, tenho evidências de ser masculino de forma geral e de preferir pelo masculino, mas o importante é que eu gosto de mulher e opto por escolher ser masculino incentivado pelo intuito de atrair a mulher por meio da curiosidade pelo contraste.
Se alguém (algumas vezes o meu pai) me chama de gay, eu digo que sou gay mesmo, ou ao menos penso isso. É um rótulo. Se eu fosse um gay, seria um que se atrai apenas por mulheres. Não sinto ofensa, pois mesmo que fosse, não estaria agredindo ninguém e sequer sendo agredido.
Se eu conheço a pessoa, vou levar na esportiva ..mas se n conheço n vai fazer a mínima diferença na minha vida oq ela acha de mim
Eu sou bem tranquilo com minha masculinidade. Essas brincadeiras aí eu mesmo provoco várias vezes, tudo pela diversão. Hahaha
Eu não acho nada,minhas amigas me chamam de viado o tempo todo pra me provocar,até as meninas que eu fico de vez em quando brincam assim.
É idiotice querer provar que é homem.
Depende da situação. Mas nesse caso isolado, não tem porque o cara ficar bravo, tem outras situações que deve responder provocando, e tem casos que se for ofensivo é de responder a altura. Cada caso um caso diferente.
Não, foda-se oq ela acha..
nem , eu nem duvido , eu só dou uma risada mesmo como se fosse um momento de descontração .
Levo na brincadeira!
E ainda brinco dizendo:
-tô dando tanta pinta assim? Noussaaa, já não sei mais o que fazer miga!
-vamos namorar de mentirinha?
Eu sou bem tranquilo mah-chan ;)
nao levo nada a sério kkkkkkkkkkkkkk
Se uma menina me chamar de gay...eu mando ela tirar a roupa na hora e eu provo a ela se sou gay.
Ela vai me ver naquela blusinha totoma que cai dela...
Não costumo ouvir isso. E na ultima vez que ouvi, deve ter doído o tapa que dei na bunda dela, junto com minha fala: "Gay não, lésbico". Hahaha