2.27K  16/12/2016 04h08

Estava rindo de uma situação de descontração e a pessoa Levou na esportivs,achei legal e sem estresse rsrs

O que acha quando uma garota chama o carinha de gay rsrsr

Com todo respeito porque é realmente uma dúvida

elas perguntam
13 0
eles respondem
16/12/2016 00h16
Não ligo muito para o que os outros pensam ou falam. Sou bem resolvido com minha masculinidade. Dependendo a intimidade que eu tenho com a pessoa, até poderia fazer alguma brincadeira, mas não ligaria muito pra isso.
16/12/2016 00h35
Tô nem aí pois não que provar nada a ela.
16/12/2016 02h16
Não sei se sou masculino ou feminino, tenho evidências de ser masculino de forma geral e de preferir pelo masculino, mas o importante é que eu gosto de mulher e opto por escolher ser masculino incentivado pelo intuito de atrair a mulher por meio da curiosidade pelo contraste.
Se alguém (algumas vezes o meu pai) me chama de gay, eu digo que sou gay mesmo, ou ao menos penso isso. É um rótulo. Se eu fosse um gay, seria um que se atrai apenas por mulheres. Não sinto ofensa, pois mesmo que fosse, não estaria agredindo ninguém e sequer sendo agredido.
16/12/2016 04h08
Se eu conheço a pessoa, vou levar na esportiva ..mas se n conheço n vai fazer a mínima diferença na minha vida oq ela acha de mim
15/12/2016 15h57
Eu sou bem tranquilo com minha masculinidade. Essas brincadeiras aí eu mesmo provoco várias vezes, tudo pela diversão. Hahaha
15/12/2016 15h57
Eu não acho nada,minhas amigas me chamam de viado o tempo todo pra me provocar,até as meninas que eu fico de vez em quando brincam assim.
É idiotice querer provar que é homem.
15/12/2016 16h26
Depende da situação. Mas nesse caso isolado, não tem porque o cara ficar bravo, tem outras situações que deve responder provocando, e tem casos que se for ofensivo é de responder a altura. Cada caso um caso diferente.
15/12/2016 16h26
Não, foda-se oq ela acha..
anônimo
15/12/2016 17h34
nem , eu nem duvido , eu só dou uma risada mesmo como se fosse um momento de descontração .
15/12/2016 17h41
Levo na brincadeira!
E ainda brinco dizendo:
-tô dando tanta pinta assim? Noussaaa, já não sei mais o que fazer miga!
-vamos namorar de mentirinha?
anônimo
15/12/2016 18h37
Eu sou bem tranquilo mah-chan ;)
nao levo nada a sério kkkkkkkkkkkkkk
15/12/2016 15h58
Se uma menina me chamar de gay...eu mando ela tirar a roupa na hora e eu provo a ela se sou gay.
Ela vai me ver naquela blusinha totoma que cai dela...
anônimo
16/12/2016 02h31
Não costumo ouvir isso. E na ultima vez que ouvi, deve ter doído o tapa que dei na bunda dela, junto com minha fala: "Gay não, lésbico". Hahaha