Aquela história dos pais dela descobrir que a gente fiando tal e não sei como vai ser daqui pra frente não quero me afastar dela e tenho medo dela se afastar

Quero q a gente continue como vinha antes nos falando contando todo do nosso dia mas tô com medo dela querer se afastar eu devo continuar mandando msg ou espero pra ver se ela vai continuar mandando

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
10/01/2022 18h03
Ela é maior de 18? Porque se sim, os pais dela não tem que decidir se ela fica com alguém ou não! Ela é dona das suas próprias decisões