Tentaria consertar as pontas com essa pessoa ou se afastaria?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/01/2022 18h00
Se afaste.
anônima
10/01/2022 18h03
Afasta. Você talvez seja nocivo até para si mesmo. Mesmo que inconsciente ou involuntariamente.
anônima
10/01/2022 18h05
O cara que faz isso para mim é lixo

O duro é a menina se relacionar com um cara que dizia que sempre iria amar ela e nunca abandonar e depois virar as costas terminar por causa de pouca bosta

Por isso tem muito cara que é corno homen gosta é de vagabunda mesmo porquê quando a mulher é de respeito é julgada de todas as formas

Eu nunca abandonaria uma mulher
Ainda mais se ela tivesse
Tirado a virgindade comigo, se eu fosse homem
Eu seria muito cuidadoso

Ja passei por isso oque essa sua ex esta passando
Ainda bem que arrumei um cara que me valoriza

A namorada dele traiu ele ele agora vive ai triste

Foi bem pago eu sempre o respeitei nunca se deve trocar o certo pelo duvidoso.

E sobre tua pergunta:vá na casa dela diga assim não vale a pena chorar pelo bosta, feito eu você vai encontrar alguem que te valorize, e tenha o pau maior que o meu e te ame de verdade.
10/01/2022 18h12
Depressão é algo neurológico e maior parte das coisas que se passam na cabeça dela é uma mistura de falta de vários fatores importantes prum cérebro saudável.

No máximo você foi um gatilho, e infelizmente veio a depressão.

Digo isso pq um ex meu desencadeou a depressão em mim, e mesmo que ele me desse o mundo, nada iria mudar, pq é dentro da cabeça que está o problema, pra isso necessita de terapia e remédio.
eles respondem
anônimo
10/01/2022 18h05
Buscaria alguma forma de fazer um parente ou alguém próximo dela marcar uma consulta com psicólogo (ou psiquiatra)
anônimo
10/01/2022 18h30
Depressão é caso de psiquiatria.
E não existe apenas um fator determinante.

O que irá ajudá-la são antidepressivos e a psicoterapia.