Acho que muitos já devem ter passado por essa situação, sempre acontece, no começo se mostra safada, faz de tudo, mas quando você se relaciona sério com a pessoa por um certo tempo, a pessoa começa a recursar sexo, falar que não tá no clima ou com vontade, e etc desculpas, sei que mulheres tem a questão hormonal e etc, mas acho que a maioria das mulheres não conseguem acompanhar os homens na vontade sexual, acho que isso se torna algo muito sério na relação a longo prazo, tem se tornado no meu namoro de 1 ano e 5 meses... sempre fui do tipo que só ficava, ia pra fresta e etc... primeiro relacionamento com esse tempo, ainda não sei lidar com falta de sexo, já passaram por isso? mulheres que diabos fazem vocês ficarem sem vontade? sexo é ruim para voces?

eles perguntam
6 6
elas respondem
10/01/2022 18h24
Não posso falar por todas, mas o caso é que depende de alguns fatores: Primeiro porque é difícil separar os acontecimentos do dia a dia da cama, mulher é emocional.
Fora isso, normal para mim.
10/01/2022 18h34
Vcs tem mais libido que as mulheres, as mulheres tomam remédio que acabam com líbido etc
10/01/2022 20h46
vcs homens acham que mulheres sao que nem vcs que ja olha e quer transar. o tesão da mulher ta longeeee em ser visual como o de vcs. trate sua mulher bem o dia inteiro, todo dia pra vc ver como a vida sexual de vcs vai dar uma guinada
10/01/2022 20h52
Namorei por um ano e oq aconteceu foi meu ex privar meu lado safado kkkkk
10/01/2022 20h44
Cada um com seu jeito
anônima
11/03/2022 17h10
Não faço sexo, não me vejo recusando quando casar rsrs.
eles respondem
anônimo
10/01/2022 18h31
Isso sempre acontece. Mulheres tem queda do ritmo com tempo, elas meio que abusam de vc, e começam a usar o sexo como barganha tbm, uma forma de tentar te manter fazendo o que ela deseja. Não se iluda com mulher, pois elas não serão sempre o furacão só início de namoro, quando tudo era novidade.
10/01/2022 18h18
Espero que não aconteça comigo pq eu tenho uma libido alta e será ruim não transar
anônimo
10/01/2022 20h38
Pelo visto a rotina do dia a dia afeta mais mulheres do que homens, não que não afeta homens, mas mais mulheres, também relacionamentos de longa data parece acabar com o tesão, infelizmente. Deve ser poucos casais que não são afetados, já existem muitos que acreditam que mulher tem muito menos vontade.
Grande parte das mulheres devem fazer sexo apenas para agradar. Eu não ter transado ainda posso não estar perdendo tanto com isso.
10/01/2022 20h47
Às vezes fico curioso em saber como é essa coisa de menos sexo em namoro.
anônimo
10/01/2022 20h47
Comigo isso não acontece
11/03/2022 17h08
Tudo fraca