1) O pau encosta na gente meninas? E os seios encostam neles?
*Se uma mina tem seios grandes, não tem como não encostar, o que fazer?
2) Primeiro beijo entre duas pessoas, só lábios ou coloca a língua também?
3) Meninas onde vocês colocam a mão no cara e vocês meninos, colocam onde no corpo feminino?
4) Primeiro encontro rola ou não rola beijo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
10/01/2022 18h21
o genital encosta e geralmente fica enrijecido. sim, não é muito romântico e muito menos inocente.
anônimo
10/01/2022 18h30
1) O pau encosta na gente meninas? E os seios encostam neles?
*Se uma mina tem seios grandes, não tem como
não encostar, o que fazer?
O pau acaba encostando, mas ele estará preso na cueca. E os seios também encostam no corpo do homem.

2) Primeiro beijo entre duas pessoas, só lábios ou coloca a língua também? Primeiro os lábios, pra sentir o encaixe do beijo, depois podem se engolir gostoso.

3) Meninas onde vocês colocam a mão no cara e vocês meninos, colocam onde no corpo feminino? Mulher normalmente se apoia no ombro ou abraça o corpo. Homem segura e abraça pela cintura.

4) Primeiro encontro rola ou não rola beijo? Aí fica a critério do casal. Mas encontro com beijo é mais gostoso.
anônimo
10/01/2022 18h25
1- pau sim encosta... A menos que o cara seja muito tímido e de algum modo, tente evitar... (Impossível mas ok)
2- lábios e língua tbem, ora bolas... Pq não língua??
3- Pego na bunda... Seguro atrás da nuca... E se bobear, peitinho tbem..
4- É lei, deve rolar...
anônimo
10/01/2022 18h22
1- Encostar o seio e o pau é um problema?
2 - Lingua
3 - Cintura
4 - Depende
anônimo
10/01/2022 18h24
Vai arrumar um macho fia
anônimo
10/01/2022 18h24
12/03/2022 13h20
Encosta tudo mesmo, não é como se fossem trepar alí mesmo...bem, a não ser que queiram.
elas respondem
10/01/2022 18h26
1) Então, no meu primeiro beijo, eu não senti o pau encostar, e meu seios não chegaram a encostar também (não só pela falta de carne e sim por quem não encostei nessa região.)
2) Eu beijei sem ser de língua, e graças á Deus, porque eu já não sabia o que fazer só com o lábios, quem dirá se tivesse uma língua junto.
3) Eu coloquei sobre os ombros e o rapaz colocou uma sobre minha cintura e outra no rosto.
4) Vai depender muito do clima e situação do casal.
10/01/2022 18h39
1 )sim
2 )melhor só lábios
3 ) eu coloco na bochecha, peito ou cintura
4 )a isso é na hora
anônima
10/01/2022 18h21
Observado
anônima
10/01/2022 18h25
1. Depende da posição que estiverem. Se os corpos estiverem próximos, naturalmente você pode acabar sentindo alguma coisa.
Qual o problema dos seios encostarem?
2. Beijo tem que ter língua, mas vai com calma, entendendo o contexto.
3. Depende do momento. Pode ser no rosto, nuca, peitoral, costas, abdome ou...
4. No meu caso sim. Normal.
anônima
10/01/2022 18h48
1- o p** encosta, quem tem seios( os seios encostam tbm) KKKK
2- coloca a línguaaaa mulher, beijo sem língua é muito chato
3- eu seguro o rosto dele, passo a mão no peitoral, abdômen e braços, ou coloco a mão no p** mesmo ;)
4- eu sempre beijo, a não ser que eu não goste do date ou da pessoa na hora