Sou casado e estou querendo transar todos os dias e minha esposa só quer poucas vezes por mês , o que devo fazer ?

eles perguntam
21 30
elas respondem
anônima
10/01/2022 18h32
Pata de ser chato,mulher nenhuma gosta de fuder td o dia coisa mais chata q tem
anônima
10/01/2022 18h37
Tá achando que mulher é animal pra querer transar todo dia?
10/01/2022 19h55
Ajude ela em casa, faça uma gracinha de fazer o jantar, limpar a calçada, as portas e janelas.
Eu não faço sexo, mas sei que ele não começa na cama, tem que despertar vontade na sua esposa durante o dia, dá um dinheiro para ela ir ao salão de beleza.
É muito fácil para vocês sairem para o trabalho, voltar e deitar no sofá para assistir TV, enquanto a mulher mal sentou para descansar, cuidar dela mesma, depois quer uma mulher pronta para transar. Por isso que ela não se anima.
anônima
10/01/2022 18h34
Encontra um meio termo, ambos devem ceder. Tudo se resolve no diálogo. Propõe, sei lá, 3x na semana.
10/01/2022 20h02
A vida de casado é assim mesmo hahahaha se acostume ou termine.
anônima
10/01/2022 18h32
respeite ela simples assim
10/01/2022 20h00
Casamento não resume só em sexo não, meu caro.
anônima
10/01/2022 18h56
Você satifaz a sua esposa? Ninguém vai querer dar todo dia se é sempre a mesma coisa monótona
anônima
10/01/2022 21h37
Repensar o modelo monogâmico
10/01/2022 18h40
"Todos os Dias"...
Complicado.
Casa, trabalho, talvez filhos.
Ninguém aguenta ter que bater ponto assim.
anônima
10/01/2022 20h14
Vc só mete por 5 minutos ou transa gostoso?
Tem maridos que só quer da uma aliviada e acha que mulher funciona assim.
Além do mais, transar todo dia?
Oq vc tá tomando, filho?
Trabalha não?
Não tem obrigação em casa?
Não tem dias ruins?
anônima
10/01/2022 18h55
Se ela não quer vc vai fazer o q? Estrupar? Trair? Divorcia? Só algum tarado quer sexo todos os dias e também ela não deve tá tão satisfeita pra querer poucas vezes no mês
anônima
10/01/2022 20h11
Dá Tesão de Vaca pra ela tomar.
10/01/2022 22h36
Li que vcs so fazem umas 3 vezes no mês. Realmente é muito pouco. Talvez tenha juntado cansaço, estresse ou algo que esteja diminuindo a líbido dela, tipo anticoncepcional.
Vcs precisam de um tempo pra vcs, um fim de semana ou uma noite em um bom Motel para reacender o fogo. Algo diferente, entende? Transar todo dia em casa, no mesmo ambiente desanima. Fica sem graça.
Tenha um pouco de paciência que tudo se ajeita.
anônima
10/01/2022 20h08
Da Viagra pra ela.
anônima
02/02/2022 11h42
Respeita sua mulher, caralho.
02/02/2022 11h57
Então respeite o querer dela
10/01/2022 21h46
Conversar, ouvir os motivos dela para não querer.
Vc ajuda nas tarefas de casa? É gentil com ela no dia-a-dia? Caso tenha filhos, ajuda a cuidar das crianças?
Todo dia, acho exagero. Se for verdade isso, o anormal é vc.
anônima
02/02/2022 23h55
Relaxar,mulher não é igual homem que tem facilidade em despender dos problemas,cansaço e etc.nao é todo dia que tá no clima.O mais sensato e conversa e chegar ao um meio termo.
03/02/2022 00h37
Faça um agrado para ela, ajudar em algo, tenta arrumar um tempo apenas para vocês. Não tente fazer com ela transe todos os dias, se for isso sempre acaba enjoando
09/02/2022 11h55
Aceitar
eles respondem
anônimo
03/02/2022 00h42
Fui aos comentários suspeitando o que eu iria ver e acertei em cheio. Várias mulheres dizendo pra respeitar a esposa e blá blá blá, mas quando chega uma mulher falando que o marido não gosta de sexo tanto quanto ela brota gente do asfalto falando pra mulher procurar um "homem de vdd" porém QUE SE FODA, os próprios caras imbecis compactuam com esses pensamentos. Então que se foda.
anônimo
10/01/2022 20h21
Eu vejo que quando é mulher relatando querer uma frequência maior e o homem não tem o mesmo ritmo, julgam o cara, mandam largar ele, agora, quando é homem aí pode ser uma vez no mês e o cara ainda tá errado de reclamar, não estou falando que todas aqui fazem isso, mas tem umas respostas aí....
O que acontece com vocês!?! Refiro-me a maioria das respostas femininas aqui.
anônimo
10/01/2022 18h33
Não tem o que fazer, esposas são sempre assim cara, com o tempo o desejo vai embora, vem a rotina e as deixam frígidas. Ou você sai com GP, ou tem alguma amante confiável, que não vai ficar no seu pé toda hora.
anônimo
10/01/2022 18h40
Tem que fazer ela recuperar o desejo
anônimo
10/01/2022 18h54
Mulher geralmente tem pouco desejo sexual é normal mas todo dia é exagero seu também né
09/02/2022 11h47
Terminar, claro.

Por isso o homem vai pegar GP ou uma amante, as mulheres ficam nesse mimimi de regrar sexo, depois se fodem e ficam chorando.
10/01/2022 20h07
Aí danou-se hein parceiro?!?!? Quando o casal não tem a mesma sintonia é punk. Pelo que vejo, isso sempre contribui pra alguém (no caso você) pular a cerca, mesmo não querendo.
Sexo lá em casa é muito importante. Não rola todos os dias. Mas se não rolar umas 3x por semana, as coisas ficam estranhas. Sou um privilegiado por ter uma esposa na mesma sintonia que eu.
02/02/2022 11h39
Punheta!
Se for complementada com exercícios físicos, melhor ainda.
10/01/2022 20h06
Acho que tem várias outras coisas importantes, cara, filhos, trabalho, etc..
Umas 12 vezes tá bom
10/01/2022 18h34
O casal procurar um psicólogo especializado em casais e entrar em um consenso durante as sessões.
anônimo
10/01/2022 18h35
Quantas vezes por semana mais ou menos ? Se for pq ela não tem vontade fala pra ela tomar Viagra ou algum outro remédio
10/01/2022 18h35
Rapaz, e tu casa com uma pessoa de baixa líbido? Ou isso diminuiu depois do casamento? Acho difícil dar certo um relacionamento assim.
anônimo
10/01/2022 18h36
Situação delicada... Meu, tenta apimentar e de algum modo convence-la... Não deixa a coisa mecânica e no automático.... Procure demonstrar carinho e tratá-la bem ao longo do dia que certamente.vc vai ser recompensado a noite.... Cara, todos todos todos os dias, fica difícil manter a pegada... Ainda mais com filhos e trabalho... Dà uma segurada tbm ... Dia sim dia não talvez...rsrs...oq já é uma excelente frequência... Entenda os limites de sua esposa....
anônimo
10/01/2022 18h54
Só vou responder por que tu é Mengão.

Uma mulher de libido baixa é complicada. Muitos fatores aí do dia-a-dia podem tá dificultando ainda mais.

Você tem de provocar o desejo nela; a mulher é mais sensorial, e na de baixa libido, tu tem de pôr ainda mais lenha na fogueira.
anônimo
10/01/2022 18h44
Termina e arruma outra
10/01/2022 20h08
Ooooo vai pra cima deles Mengo.
anônimo
02/02/2022 12h02
Então tu faz assim, chega nela e pergunta "fulana, vamos transar?"

Se tu quer trepar, faça ela querer também.

Experimente chegar devagar, atrás dela, comece a sentir o cheiro do cabelo, do pescoço, vá descendo as mãos sobre as coxas, cintura, faz ela se envolver nisso, aí do nada tu puxa ela e lasca aquele beijão. Aquele beijo gostoso, molhado, intenso, e lento que fica rápido conforme se intensifica, sabe?

Depois disso, tu terá uma mulher louca pra te dar.

Pra isso, também, sugiro tomar um banho e passar aquele seu perfume que ela adora. Uma aparada nos pentelhos e enfim: Você não chega pedindo sexo, você faz ela querer te dar. Todos os dias.

(Buceta não é de ferro, depois de meter muito, machuca, tesão não acaba, mas a xavasca arde, então, cuidado) (se ela quer te dar, até com a buceta cortada e ardida, ela vai te dar, e pra isso, tu precisa deixar ela com tesão).

E faça isso logo, antes que ela canse de você.
anônimo
10/01/2022 18h41
Separa. Trai ela.
10/01/2022 21h39
Meu brother a su esposa não é um brinquedo sexual, vocês tem que dialogar, são marido e mulher. Combina o dia perfeito para vocês sozinhos. Tá ligado.
anônimo
02/02/2022 22h40
Primeiro leve-a no médico pra ter certeza que ela não está com problema de baixa líbido por causa de algum problema hormonal. Se ela não tiver nenhum problema desse tipo, então o problema é você, se reinvente, capriche nas preliminares, esquente-a com carinhos durante o dia.
02/02/2022 11h40
Esse é o casamento, se acostume porque a reta do sexo conjugal é descendente.
02/02/2022 11h42
Por essas e outras que não me caso.
Só observo as reclamações dos meus amigos casados toda vez que tem churrasco do grupo.
Sinto pena (nem sempre) de quem se casa esperando maior frequência ou qualidade sexual.
10/01/2022 18h40
Estou passando pela mesma coisa, porém no namoro, estamos morando juntos, quero todos os dias, mas minha namorada só inventa desculpas.... foi um caso que fiz minha ultima pergunta, relacionamento a longo prazo acaba caindo nisso... estou triste pq na minha visão deveria e fazer muito mais vezes com o tempo, visto que se conhecem bem mais...
anônimo
10/01/2022 20h11
Para isso que existe amante , arranje uma e seu problema estará resolvido.
anônimo
10/01/2022 20h15
02/02/2022 12h06
Bate punheta
09/02/2022 12h06
Bem vindo a vida de casado ...rsrsrsr
14/02/2022 13h41
Trai ela.
14/02/2022 13h51
Se fudeu... Por isso q tem mt cara de 50 aí vivendo como molecote sem compromissos com nd, só a boa e velha metelancia.