Vocês gozam rápido ou demoram tipo não goza no ato
Vocês sentem prazer mesmo não gozando com a parceria?

elas perguntam
17 2
eles respondem
anônimo
10/01/2022 18h53
Pergunta bem pessoal, nem costumo responder coisas do tipo, mas vamos lá.

"Vocês gozam rápido ou demoram tipo não goza no ato": Demoro bastante, depende da situação e das preliminares.
"Vocês sentem prazer mesmo não gozando com a parceria?": Isso é horrível, não é agradável. Parece que nem rolou sexo, daí o jeito é terminar no modo solo mesmo.
10/01/2022 19h20
Depende da situação... Sou do tipo que me excita com a excitação da parceira, o meu prazer é fazê-la chegar lá. Vai depender das posições, movimentos e desempenho da parceira também. Geralmente, consigo ficar bastante tempo, gosto de aproveitar ao máximo o momento, quase que uma parada tântrica, rs.
10/01/2022 19h08
Quando eu não tinha experiência era rápido mas hoje gozo qdo quero.
E sim, se ela não gozar sinto prazer mas se ela gozar fico feliz.
anônimo
10/01/2022 19h17
Não gozo rapido, e sinto prazer msm não gozando
anônimo
10/01/2022 19h15
Pra que raios tu quer saber disso?
Tu é do IBGE por acaso?
Que porra...

Pode até sentir prazer, mas sem gozar é meio-sexo. Qual o sentido de trepar e não gozar? Melhor nem transar e resolver seus problemas.

Quanto ao tempo que um homem leva pra gozar, já falei isso em outras ocasiões, mas esse site é um loop, então vamos lá: A média, mundial, do tempo que um homem leva para gozar, metendo, naquele vai e vem, sem parar, são 3 minutos. Podendo aumentar dezenas de minutos, se o cara mudar de posições, levantar a perna para circular o sangue melhor, não ficar só metendo, mas sim dando leves intervalos, para voltar para os amassos, óbvio que tu não vai dar pausa quando a mina está quase lá, né? Aí que é diferencia os fracos dos fortes. Exatamente aí!

Enfim, boa sorte.
anônimo
04/03/2022 15h21
Na primeira é rápido !
04/03/2022 15h19
Gozo só com um toque
14/01/2022 10h42
diria que nem demoro nem gozo rapido, meio termo, e depende da transa também se é mais intensa ou não, o homem só sente prazer mesmo se gozar, fora isso não sente, já aconteceu da garota não aguentar, as vezes termino na mão outras deixo pra lá, outras ela finaliza na mão
14/01/2022 10h24
eu nunca fiz sexo
anônimo
14/01/2022 10h22
Depende muito da ocasião... Do tesão do momento.. do tempo que estou sem gozar e tal... Mas o fato é que eu gosto de demorar.... Mesmo que eu tenha que segurar o orgasmo... Prefiro demorar pra gozar, assim a gente aproveita muito mais...
14/01/2022 10h15
Aprendi cedo a controlar a ejaculação. Já fiz sexo por muito tempo sem gozar. Mas isso não é necessário. Hoje se eu estiver com vontade de gozar depois de 5 minutos de penetração, eu gozo, mas continuamos o sexo sem precisar parar.
anônimo
14/01/2022 10h09
Elas acham que gozo rápido, mas eu demoro quase uma hora pra gozar, no entanto elas se perdem no tempo de tão gostoso que sou, ai quando eu gozo a mulher fica, mas já gozou. Poxinha@_@
10/01/2022 19h14
Tenho certeza que gozaria em 1: 23 segundos.
10/01/2022 19h12
Quando consigo transar sempre gozo depois da parceira , mas e difícil eu transar Hem
anônimo
10/01/2022 19h10
nem transo
anônimo
10/01/2022 19h09
sou virgem
elas respondem
14/01/2022 10h45
Só observado
anônima
14/01/2022 10h07
Boa pergunta!