4.67K  16/12/2016 12h32

Que tipo de bebida eu posso tomar só pra ficar de boas e abrir os caminhos e conseguir apresentar...Se alguém já fez isso comente como foi !!!

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
15/12/2016 16h41
fuma um hahaha
anônima
15/12/2016 18h25
Eu passei por isso na época que eu fazia um curso técnico, nos meus primeiros PTCC (Que eram os treinos para o TCC mesmo) eu ficava super nervosa, com medo de passar vexame, tremia, e umas duas vezes me deu um branco na hora. Tudo isso porque eu sofro de ansiedade social, então isso complicada muito, eu tive pensamentos até de desistir do curso, mas eu aguentei firme, consegui superar cada etapa, cada apresentação e fui meio que me acostumando. Conclusão, no dia do TCC eu estava com 0 nervosismo, falei super bem junto com meu grupo, não senti ansiedade nenhuma e nem timidez, eu estava estranhamente calma.
Se eu consegui passar por isso sem uma desistência, até mesmo tendo um problema de ansiedade, me superando, você também consegue! Afaste esses pensamentos de você, coloque na sua cabeça que será apenas aquele momento, isso não irá durar para sempre, isso vai passar, depois que você apresentar estará tranquilo novamente. Mantenha a calma, treine, fale em frente ao espelho, para algum amigo e vai perguntando opiniões de no que você pode melhorar. Você não precisa de bebida para passar por isso, o controle está em você. Lembre-se, isso não dura para sempre. Mantenha o foco e tente se acalmar, dará tudo certo.
anônima
15/12/2016 19h36
passei por isso também. foi um H O R R O R. uma amiga tb tímida me deu um remédio pra hipertenso ou sei lá o que, pra dar uma acalmada, antes de apresentarmos, mas comigo nem funcionou. eu deveria é ter fumado maconha mesmo que me deixa bem lesada, mas relaxada.
o máximo que vc pode fazer é pedir pra todos se retirarem da sala, e explica pra sua bancada desse seu medo... na minha turma uma menina não apresentou o TCC por esse motivo e passou com 6,0. mas aí o TCC tem q estar muito foda
é complicado :( acho ridiculo nos forçarem a apresentar
15/12/2016 17h27
Domine o assunto que será apresentado, acho que é o suficiente
15/12/2016 16h40
Ac.
Ameei, quero saber também <3
anônima
15/12/2016 16h46
Toma um calmante, eu também sou tímida para apresentações em público
15/12/2016 17h25
Determinação. Foco...
anônima
15/12/2016 20h07
É só estudar MT e treinar tbm, se preparando com atencedencia. Estude falando em voz alta para outras pessoas e confie em si msm. isso vai facilitar MT seu desempenho. Tbm pense que vc não está sozinho, outras pessoas vão ter que fzr o msm e isso não vai ser o fim da sua vida se vc cometer algum erro.Sou bastante tímida e já me vi em situações que achava que não conseguiria, se tivesse dado ouvido aos meus medos nunca teria superado isso. Te desejo sucesso!!
15/12/2016 22h39
Também já aconteceu comigo, tive que apresentar tcc de um curso, mas sempre fui tímida pra isso e não conseguia nem imaginar na hora em que tivesse que apresentar para todo mundo me ver, porém na hora que peguei o microfone respirei fundo, tentei relaxar o máximo possível, olhei para alguns pontos fixos, me senti determinada a dar o meu melhor, tanto que fui muito bem! tenha confiança
eles respondem
anônimo
15/12/2016 17h41
Treina com uma amigo seu ou familiares. Não beba, vai dar merda.
15/12/2016 17h51
Puta que pariu cara, bebida? Não inventa moda. Toma isso aqui que é mais eficaz:
anônimo
15/12/2016 18h29
Dá um tapas na Maria, se é que você me entende. Só uns tapinhas pra relaxar, nada de se apresentar com o zoi vermelho.
anônimo
15/12/2016 16h40
bebida estraga tudo faça isso nao kkkk
seja confiante e apresenta o tcc, isso é suave pra que vergonha
anônimo
15/12/2016 16h43
Que passar vergonha mano...É só uma dose pra tirar a timidez.
15/12/2016 22h28
O principal é você dominar o assunto. Fora isso, treine bastante. Se estiver muito nervoso, tome uma água e mire um ponto fixo no fundo do local onde você vai se apresentar e faça a apresentação olhando para esse ponto. As vezes, isso pode te ajudar.
anônimo
16/12/2016 12h32
relaxa rapa, faça mesmo uma apresentação entre amigos e decore os seus textos em sua frente num espelho e pronto =P