Namoro é muito melhor, você não precisa gastar muito dinheiro, o que vc gasta acaba sendo pra sua diversão com ela mesmo, o que a faz estar tbm sempre disposta e o mais importante, com as pernas abertas pra vc. Não tem tantas cobranças, tanta encheção de saco era. Namorar é ter a parte boa de um casamento, sem as chatices de um!!

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
10/01/2022 19h40
Quem casa só pra transar tem q se fuder mesmo
10/01/2022 19h38
É por isso que não penso tanto em casar, ficar namorando é melhor, cada um na sua casa, se encontra quando quiser e puder. Só vejo vantagens.
anônima
10/01/2022 19h45
Legal, só não casar agora.
anônima
20/03/2022 02h55
Aqui somos casados a 10 anos e transamos todas as noites, mesmo com 2 filhos, só quando ele ou eu estamos um pouco cansados aí não rola.
Obs até quebramos o pé da cama esses dias de tão intenso que estava kkkkk
eles respondem
anônimo
10/01/2022 19h35
Tu se casou pra ter mais sexo, diversão e comodismos?

Você só é um imbecil.
10/01/2022 19h20
Acho melhor ter uma mulher no meu ouvindo enchendo o saco.
anônimo
10/01/2022 19h24
uma hora a mulher te larga se vc não casar e nem sempre vc vai achar uma mulher boa novamente ou bonita.
as vezes se vc perder aquilo ali as proximas é produto de qualidade ruim
anônimo
10/01/2022 19h20
Uma hora vão morar juntos, e isso é a mesma coisa que casamento
anônimo
10/01/2022 19h26
não sei sua idade, mas na casa dos 30 vai batendo um medo de ficar doente, sacas? em um relacionamento sério você tem um(a) parceira/parceiro para te ajudar em momentos ruins, câncer, diabetes e etc.