Tipo quando ele é pobre, ele pega só os restos de Zé droginha e depois que ele fica rico ele deve largar ela pra pegar uma mulher do nível dele né?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/01/2022 19h42
Você já tá forçando pra parecer incel
anônima
10/01/2022 19h41
muitos fazem isso, mas acho que se o cara gosta da mulher ele vai continuar com ela e investir nela, somente
10/01/2022 19h42
Sim, bem se vê o "nível" do cidadão.
10/01/2022 19h46
Ou é vc o contrário? Se fosse ela, arrumaria outro melhor de aparência e te deixava.
anônima
10/01/2022 19h56
Me lembrei da Joelma.
Ela enriqueceu continuou com namorado/marido feio e foi trocada por uma novinha interesseira kk
eles respondem
10/01/2022 19h52
Kakakakakakak
Acho que as meninas desse site devem sentir pena vei
10/01/2022 20h01
"Tipo quando ele é pobre, ele pega só os restos de Zé droginha..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Estar nesse site muitas vezes me faz rir.
Eu não acho que deva terminar só porque ficou rico e passou a ter chances com outras mulheres, se os dois se dão bem devem ficar juntos.
Foi a mulher que estava com o homem, mesmo quando ele era pobre financeiramente.
Quando alguém tem dinheiro, quando tem a oferecer coisas materiais para outras pessoas curtirem, como festas, por exemplo, é muito fácil haver várias pessoas ao redor dele, mas se ele não puder mais oferecer coisas assim, essas pessoas se afastam, quem realmente gosta da gente está junto na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença, isso é bem real mesmo.
Então, se ambos se dão bem, ele deve dar o devido valor, porque foi a mulher que estava com ele, mesmo nos momentos difíceis, mesmo ele tendo menos condições.
10/01/2022 19h41
Kkkkkkkk o desespero
anônimo
10/01/2022 20h03
não é melhor investir dinheiro na aparência da feia e deixar ela 10/10?
06/03/2022 03h05
Com certeza, é o sensato a ser feito.