No ensino fundamental eu conheci um garoto que era apaixonado por mim, mas eu só o considerava um amigo, mas partimos para uma amizade colorida. No ensino médio mudei de escola e perdemos o contato. Eu sinto muita falta dele, não sei o porque, eu não sou muito dessas coisas. Eu falei que ainda sentia a falta dele e nem deu bola. O que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/12/2016 17h51
Melhor se desapegar o mais rápido que puder.

Parte pra outra (pois pelo visto ele já fez isso à tempos, rs).
Deixa ele pra lá.
anônimo
16/12/2016 12h38
obs .
elas respondem
15/12/2016 17h48
Amizade colorida no ensino fundamental
Eita!