Uma autoescola me passou a média de 8 a 9 meses, fiquei indignada, pq qd a pessoa vai fazer a prova prática, nem lembra mais as coisas! '-'
Tô pensando em tirar só moto agr pra ganhar tempo '-' Como foi a experiência de vcs?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/01/2022 20h13
Eu. nem lembro comecei a tirar antes da pandemia e terminei depois da pandemia, mas durou maizomeno issai mesmo, uns 9 meses
26/02/2022 00h56
Não tirei