Fiquei com uma garota em 2019, mas na época tinha um colega meu que era afim dela, acabei evitando de ficar com ela na época…

3 anos se passaram e ela me procurou (sempre tivemos um vínculo de amizade, amigos em comum e etc)

Aconteceu que ela me procurou esses dias e me convidou pra gente ficar indo treinar junto na academia (do nada)..

Sempre fui afim dela e até um dia desse ela não sabia o motivo que nunca quis mais ficar com ela, então abri o jogo ano passado sobre esse colega, porém sempre fui interessado nela e agora tô confuso se devo tentar ou não.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/01/2022 20h51
Vc é lento hein.
Óbvio que ela quer, só não falou com todas as letras.
10/01/2022 20h56
Tenta parceiro
eles respondem
10/01/2022 20h58
Ela tá sim, mas e você quer? Se quer vai ué.