Eu sempre acabo fazendo o trabalho todo, parece que eu tenho um imã de atrair gente desleixada e preguiçosa, eu poderia muito bem não fazer e esperar pra ver oque acontece, mas ninguém move uma palha, e eu acabo ficando exausto por produzir o trabalho todo, depois os parasitas ainda ficam com ponto sendo que não fizeram absolutamente NADA.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
10/01/2022 20h24
Da um toque neles ou faz tudo sozinho
10/01/2022 20h34
Se for trabalho do curso, puxe a orelha deles e só coloque o nome de quem trabalhou.
Se for no trabalho, a chefia sabe muito bem disso e caga, pois o que importa aé o serviço pronto. O que te resta é procurar outro emprego, enquanto finge que está tudo bem.
anônima
10/01/2022 20h39
Sei lá
anônima
10/01/2022 20h44
Bom, na época da escola eu também ficava chateada, mas depois fui perceber que quem mais perde é quem não faz nada porque não aprende o conteúdo. Eu só colocava pra o pessoal que não faz nada pagar pelos materiais.
10/01/2022 20h56
A pior coisa que tem é gente folgada kkk. Tem gente que não tem um pingo de noção. E mesmo você explicando, ou até facilitando, tem gente que não faz por pirraça ou porque ainda acha muito. Seria bom trocar de grupo, mas sei que é difícil. O problema é quando são os próprios amigos que fazem isso. É difícil trabalhar com gente assim, não tem garantia de nada. Porque além de darem trabalho, chega na hora, perigoso ainda não aparecerem
eles respondem
10/01/2022 20h25
Dá o grito .

Não tenha medo do que eles vão achar de vc .
anônimo
21/03/2022 10h14
Onde eu trabalho a equipe é muito boa !