Porque parece namoro a três

A verdade do outro pode não ser a verdade que o irmão ou irmã fala e eles fazerem falsos julgamentos.

E não acha que a pessoa deve amadurecer e tomar as decisões e falar por si mesmos?

Qual é o limite desse laço de irmão e irmãs pode chegar na relação.??

Fingir que namoram para afastar alguém?? Percebe??? Já passou por uma situação assim???

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/12/2016 12h38
acho que sim , o chato são os pais mesmo .
elas respondem
15/12/2016 19h00
Nunca vi isso. O comum é quando os pais dão pitaco, mas relacionamento é a dois, ninguém tem que ficar falando nada, a menos que o casal peça opinião