Comecei a fazer academia e acabei passando mal (vomitando) lá. Eu havia comido uma fatia de pão de forma e leite com café uns 20 a 30 minutos antes, mas aparentemente não foi tempo suficiente pq meu estômago não parece ter gostado da ideia...

O personal perguntou o que eu tinha comido, o intervalo, e disse pra eu comer com no mínimo meia hora antes. (que foi praticamente o que eu fiz, mas enfim, como disse, deve não ter sido suficiente)

Até então, tava sussa, pq acho que ninguém chega no primeiro dia já dando conta de tudo e tal, exige muito do corpo. Aí vi no instagram da academia ele, ele dando "dica" pro pessoal que não é só resolver treinar e ir, que tem que cuidar da alimentação pq ta tendo muita gente passando mal na academia. Depois disso fiquei meio envergonhada.. pq pode ter tido mais gente passando mal antes de mim, mas foi depois do que aconteceu comigo que ele postou.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
11/01/2022 15h09
Acontece. Mas se sentir mal durante o treino diz a ele. Não é bom forçar. Ainda mais porque você tá começando ainda e não conhece os seus limites.
10/01/2022 21h35
Não fica assim por isso, e olha direito seu treino tem q ser exaustivo, mas não precisa te matar tbm
anônimo
10/01/2022 21h36
Acontece, Gatinha.
O pessoal mais antigo da academia sabe que isso pode acontecer, não é motivo de vergonha.
O certo mesmo é comer no mínimo 1h antes, 30min não é o suficiente.

Vergonha é sua calça rasgar na bunda bem na hora do stiff. Imagine só!
anônimo
10/01/2022 21h41
gatinhaaa liga não, vc acha que o cara n te quer la ? ele quer sim principalmente teu dinheiro.
depois de 1 ou 2 dias ninguem mais lembra de nada e ninguem ta nem ai.
e o personal ja deve ta acostumado ver gente passar mal.

continua na academia ta de boas
11/01/2022 15h12
Ficaria um pouco sim,mas pensaria mais em ser coincidência do que proposital
anônimo
10/01/2022 21h34
Isso acontece.
10/01/2022 21h37
Meu anjo não tem por que ter vergonha, acontece as vezes. O esforço fisico logo depois de comer tras refluxo, principalmente se o exercício é abdominal
11/01/2022 15h21
No seu lugar eu nunca mais sairia de casa, foi muito cringe.
10/01/2022 21h34
Tchacarai... Ficaria sim.
elas respondem
anônima
11/01/2022 14h38
Relaxa, esse tipo de coisa acontece, com certeza os funcionários estão acostumados com isso
11/01/2022 15h07
tem que comer é pouco antes academia, e tbm n se encher de liquido. Eu quando vou tomo meio copo de café e tá ótimo. água eu tomo aos poucos durante os treinos e muita água depois que o treino acaba. Dps eu faço uma refeição melhor quando volto pra casa. E também não tomo remédio antes do treino pq me dá vontade de vomitar também
10/01/2022 21h37
Come banana com mel e aveia Gatinhaaa, vai ajudar bastante.
Comendo pão de forma você ingeriu apenas carboidratos simples, ele são rapidamente absorvidos pela corrente sanguínea, te deixando sem o aporte necessário para os exercícios.
Não fique assim, imprevistos acontecem, e eu que demonhequei com 60 kg nos ombros kkk - mas eu avisei que aquilo não ia dar certo kkk.
10/01/2022 21h36
Muita...rsrs
anônima
10/01/2022 21h33
Vc vomitou no meio da academia ou no banheiro, eu não acho q é muito vergonhaso, se eu tivesse vomitado em público eu ia ficar com vergonha mas acho q ninguém liga muito não, só as faxineiras
anônima
12/01/2022 03h48
A maioria come uma hora antes de ir pra não ter erro, nem todo mundo digere a comida em meia hora. super desnecessária e infantil a atitude dele já que ele que ensinou errado o negócio do pré treino

Você fez a avaliação física também? Esse cara parece ser um daqueles ratos de academia q passam o msm exercício pra todo mundo e qnd acontece o óbvio a culpa é do aluno