Meu namorado falo pra um amigo que nao consegue sair comigo porque ele nao me ve como namorada dele , mais ao mesmo tempo se ele sair comigo e alguem olha ou mexer ele nao ira gosta da situação , o que isso significa alguem me ajuda ,

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/12/2014 20h43
Acho talvez que ela tenha vergonha de ti.... como a inory disse.. coloca ele na parede!
19/12/2014 20h48
Provavelmente ele tem vergonha de ti, basta saber se há motivos pra isso, por acaso tu é barraqueira? veja se tem algum motivo pra essa atitude dele se não mete o pé nele...

E outra é meio estranho o amigo dele dedurar ele pra você né? será que esse amigo não quer algo contigo? ou estragar o relacionamento de vcs?

Ele não te leva pra sair mesmo? ou você ta perguntando isso só porque esse "amigo" disse isso?

Se faça essas perguntas, mas se ele realmente não sai com você só meta um pé na bunda dele e pronto :)
anônimo
20/12/2014 03h04
Significa que ele tem vergonha de admitir que você é namorada dele. Reveja seus conceitos sobre seu "namoro".
elas respondem
anônima
19/12/2014 19h21
Significa que ele é um babaca possessivo. Coloca ele na parede, ou assume ou some.
19/12/2014 20h33
Ele é um idiota. Ele age como se você fosse propriedade dele... converse com ele sobre.
anônima
30/01/2016 02h14
Vc namora com alguém q não namora com vc? Vc diz q ele é seu namorado e ele diz q não é. Confuso.