Existem? Li numa matéria q a paixão é reação química do organismo.
Vocês concordam, discordam?
Como ficam qdo estão apaixonados?
Tô tão cheia de hormônios q não sei se é a paixão ou os antidepressivos q tomo. .. kkk

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/12/2016 20h56
Acho que não dá pra definir, cada um tem um sintoma diferente
15/12/2016 21h35
Sempre que possível, abandone os antidepressivos!
Você é uma mulher que mexe com arte, não há outros meios para lidar com isso?
Quando estou apaixonado, fico pensando na pessoa direto, eu a desejo, quero dar o meu melhor, antes ficava com o coração acelerado só de chegar perto, amadureci isso, quero essa pessoa perto de mim, gosto de dar atenção, dedicar-me a ela, mas sem sufocar a pessoa, quero cuidar, namorar bastante, beber vinho juntos, fazer passeios e viagens, e lógico muito sexo, e do bom... rsrs
anônimo
16/12/2016 12h05
Boa pergunta , vou dar aqui um obs pra saber mesmo pq nem sei .
elas respondem
anônima
15/12/2016 19h25
Qualquer sentimento que temos é causado pelo cérebro que libera substâncias provocando sensações variadas, isso acontece em milésimos de segundo.

Principal sintoma:
- Eu sei que eu não presto, não valho nada, tenho muitos defeitos, mas eu te amo!
- Você disse o que? Me ama? Woont, eu também! *--*

Esses sentimentos deixam qualquer um bobo, seja qual for o nível da paixão. A desilusão que funciona como um antídoto, como se tirasse uma catarata do amor dos nossos olhos e passamos a enxergar melhor a realidade em determinados casos rsrs
15/12/2016 19h33
Tudo que acontece com nosso organismo, fome, paixão, tristeza... é uma reação química, principalmente envolvendo neuroreceptores
anônima
15/12/2016 19h37
Sei não porque cada pessoa sente a sua maneira. O friozinho na barriga e borboletas a voar, tudo tem mais cor.

Uns tem o coração a disparar outros o coração parece parar... Sensações pessoais que nos fazem pensar muito em alguém e ficarmos felizes com isso
15/12/2016 19h44
Eu acho que os principais sintomas são:
✘ Coração acelera ao ver a pessoa
✘ Não vemos defeitos,apenas qualidades
✘ Sentimos tesão a qualquer tipo de toque
✘ Felicidade só em ouvir falar o nome da pessoa
anônima
15/12/2016 20h59
Pensar na pessoa demais, falar demais sobre ela e querer toda hora tá ali! Kkkkk