situação: vc tem um namoro saudável e carinhoso, porém a sua namorada fica extremamente estressada com algo que vc fez, mas vc sabe que ela exagerou e acaba te magoando…

pergunta pros meninos: além de um pedido de desculpas, o que vocês meninos gostam de escutar em uma situação assim?

e se fosse o seu namorado que exagerasse com vocês meninas?

pergunta pras meninas: além de um pedido de desculpas, o que vocês meninas gostam de escutar em uma situação assim?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
10/01/2022 23h04
Comunicação é a chave pra tudo. Pessoas se zangam, principalmente quando fazemos merda, mas se zangar mais do que devia não é normal. Eu coloco todos os pingos no "is", na busca de encontrar uma forma onde não ocorra mais o mesmo problema.
anônimo
10/01/2022 23h03
Depende do que ela fez
10/01/2022 23h07
Diálogo. Sempre a melhor solução. Uma conversa franca em que ambos expões motivos e declaram faltas. Tudo se resolve.
10/01/2022 23h16
Desculpas e uma mamada tá bom.
10/01/2022 23h17
Negócio é não fazer novamente.
anônimo
10/01/2022 23h41
Só um bom sexo de reconciliação já está bom.
10/01/2022 23h42
Depende do que ela fizesse pra me deixar magoado.