Acabei de fazer uma grande merda. Mandei mensagem pra ex, falei merda e piorei a situação que já tava ruim... me rebaixei ao nível mais baixo que eu poderia me rebaixar.

é foda, alguém sabe como melhorar isso? Por favor, não façam piada

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/03/2022 10h47
Eu! Inclusive essa semana. Tb mandei msg pro ex.
Cara depois que vc recobra a consciência é foda.
O estrago já foi feito e só te resta desparecer. Suma!
Tentar remediar só vai piorar a situação. Sabe aquele ditado popular que dizem que qto mais mexe mais fede? Então… simplesmente finja que nada aconteceu e suma.
anônima
10/01/2022 23h34
Exclui o número dela e bloqueia de tudo.
Quando bater a vontade de falar com ela relembre os motivos pra ter terminado. Não é fácil, mas com o tempo essa vontade de falar com ela vai passando.
anônima
12/01/2022 03h38
Tento sempre pensar antes de agir mas às vezes a burrice vence a lógica, e pior, faço a cagada mesmo sabendo das consequências.
eles respondem
anônimo
10/01/2022 23h45
Nem sei que tu fez, vai concerta o erro! Se não tiver jeito abandona ou pelo menos espera um time.
18/03/2022 10h42
Todo mundo aqui.