Nossa, sitno que estou a ponto de ter uma crise.
Etec. Eu poderia ter entrado na Etec, mas decidi não entrar. Fiz errado por isso? Eu sou menos por isso? Eu vou ser uma fracassada por isso? Será que eu quero entrar na Etec pelos meus motivos ou motivos dos outros? O que eu ganho com isso?
Sério, eu normalmente me acho uma fracassada, então fazer algo que está fora da curva? Parece que não tem futuro para mim. Não tem nada na Etec que vai influenciar de mais ou de menos na minha vida. Se for os cursos técnicos, eu já vou fazer Senai de tudo que for preciso. Excel, administração, qualquer coisa nescessária. Se for a qualidade de ensino, eu sou uma boa estudante, eu sei e gosto de estudar, então acho que vou me dar bem. Se for me ajudar na faculdade, de todos os cursos que eu vi la, nenhum tem haver com a faculdade que eu quero fazer. Então o que é esse remorso? Eu realmente não sei se é de mim ou dos outros. Todos falam para entrar na Etec e eu disse que não queria. Esse arrependimento, é meu ou dos outros?
A minha maior preocupação é: A Etec vai definir quem eu sou? Eu vou valer menos só por não ter feito ela? Eu não vou conseguir alcançar meus objetivos se eu não fizer a Etec?
Se você achar que esse post é bait, nem comenta nada, eu quero alguma luz e não tenho dinheiro para pagar uma psicóloga :'''D, só isso. Help pls!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/01/2022 00h20
Tem gratuito em faculdades
Procura.
Muito texto
anônimo
11/01/2022 00h44
Não se cobre demais. Você quer fazer boas escolhas, mas não quer ser influênciada.

Precisará pesar os prós e os contras de cada decisão, usando os seus critérios, não os dos outros. E entenda que cada escolha implica perda. É a vida, não dá pra ter tudo.
elas respondem
anônima
11/01/2022 00h21
Acredito que você já saiba a resposta, já que usou o método de Sócrates que consiste em responder uma pergunta com outra pergunta para causar um sentimento reflexivo no indivíduo. Basta apenas você mesma reler e se responder.

Você fez uso de muitas perguntas no texto, os sentimentos são seus. Responda.
anônima
11/01/2022 00h25
Seus pais que vão pagar e q estão insistindo né? Se você tem a oportunidade de adquirir conhecimento é bom não desperdiçar, mas não querer fazer etec n te torna fracassada
Não precisa ter a ver com a faculdade q você quer, você pode fazer um curso que tenha a ver com artesanato ou com um hobbie seu