Precisamos manter o exército comendo picanha e tomando cerveja.
anônimo
11/01/2022 01h01
Esse estado merda sempre criando uma maneira de extorquir a população
11/01/2022 01h30
Eu tô achando q cobrar pelo serviço não vai resolver o problema do lixo no Brasil, seria bom se cobrasse pelo serviço e acabassem com os lixões do brasil todo, lixo a a céu aberto, atraindo gente atrás de comida, ratos, moscas. Se colocassem um aterro sanitário como destino único do lixo seria bom. Fora ainda o desperdício muitos metais indo para os lixões, matéria prima, pq o Brasil recicla muito mal, bilhões de reais são jogados nos lixões!!
Essa taxa nao vai melhorar a reciclagem, a coleta de lixo especial( ex: pilhas, eletrônicos), e nem acabar com os lixões a céu aberto.
11/01/2022 02h58
Mas o trabalhador brasileiro já paga um imposto do kralho huahua...

Vai querer jogar mais tributos ainda? huahua...

Eeeh brasilll ill illl illl.
21/03/2022 01h48
Não acho nada