Disse que pareço uma parede na hora do sexo e que estamos juntos há alguns anos e até hoje não sabe do que gosto porque não falo a respeito e não interajo na hora H, e que só sigo os comandos dele. Nunca passei por algo assim e me pegou de surpresa e agora não sei como melhorar a situação.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
11/01/2022 02h09
eu tenho uma opiniao polemica sobre isso.
mulher ruim seria a que não tem como vc saber se ela gosta do que vc faz ou não, exemplo se ela fica com cara de tedio o sexo inteiro. isso seria uma merda.

Agora minha opiniao:

Sabe quando um cara vê um funkeira, peladona rebolando a bunda até o chão, e esse cara vai atrás dela, sabe o que geralmente ele imagina ? que ela vai fazer aquilo ali no sexo, seja no pau dele ou no rosto etc.
mas ela não faz, geralmente elas não fazem kkkkkk.

A minha opinião é que as mulheres são passivas por natureza (e isso não é ruim) e mais passivas ainda no sexo, no sexo pode ser a mulher mais quetinha ou a mais delicada ou a mais putona, elas irão esperar o comando do homem, pois isso é da natureza delas.

E se vc der o comando pra ela geralmente ela não sabe o que fazer.
A mulher pode ser ativa no sexo pq ela quer isso não é um problema, é um problema quando vc diz que ela precisa ser.

Os caras querem que a mulher vá pra cima deles beijando, arranque a roupa deles e chupe o pau, mas isso é meio contraditório com a natureza da mulher que é ser passiva e ser DESEJADA, a mulher quer que o cara faça isso com ela, ele que venha beijando e arranque a roupa dela e chupe ela.

a mulher se sente desejada quando é passiva e quando o homem ataca ela e não quando ela ataca o homem.

Fora que as mulheres já são cheias de problemas pra conseguir gozar, cheias de inseguraças com elas mesmas, tu ta la chupando os peitos dela na maior felicidade mas ela ta la com medo de voce não ter gostado pq o peito é grande ou pequeno. Ai vc vem e fala pra ela ser mais ativa kkkk ai fodeu quero ver essa mulher conseguir gozar se sem isso ja é dificil.

eu acho que querer que a mulher seja mais ativa é como se vc tivesse exigindo que ela tivesse uma caracteristica masculina, as mulheres mais delicadas não vão ser assim nem fodendo (pode ter algumas pode mas no geral não)

a mulher geralmente vai se preocupar em ficar bonita e cheirosa pro cara, o resto é com ele.
anônimo
11/01/2022 09h14
bem vinda ao mundo dos homens rs
anônimo
11/01/2022 00h53
Dá vontade de chorar lendo isso.
Eu queria muito ver se depois de uma boa preliminar, uma boa massagem tântrica, vc gozando até se tocar sua testa, se vc seria uma porta.
anônimo
11/01/2022 00h50
Já peguei uma igual vc. Vc precisa se soltar, fica muito travada, sem iniciativa, espera a pessoa falar algo
11/01/2022 09h13
No sexo sempre existe uma pessoa que é mais ativa, e outra mais passiva.

É difícil transar com uma mulher que você não sabe do que ela gosta e ela também não fala, mas o cara também precisa se esforçar, perguntar, tentar te deixar mais relaxada, e você precisa relaxar, esquece de tudo é só ficar em ter prazer.
11/01/2022 01h22
Procura no yt, já deve ter alguém dando dica pra isso... Mas basicamente tenha atitude, gema, pule em cima dele etc...
anônimo
11/01/2022 09h16
Só vomitar essas palavras em você, não resolve.

Obviamente, você precisa se conhecer mais, dar mais abertura à comunicação dentro de todos os ambitos da sua relação, inclusive no sexo. Me admira estar a tantos anos e só surgir reclamações do tipo, só agora.

Ele é meio babaca, mas bem... Foi o homem quem você escolheu, né? Deve ter seus motivos, e sinceramente, trepar com uma mulher que parece um fantoche, que só você faz, e ela fica lá, parada e recebendo, é bem frustrante.

Experimente dar um empurrão de um jeito que ele fique deitado de pau pra cima, e aí tu vai lá e dá aquela sentada com força, olhando nos olhos dele. Tu não gosta de uma rola não? Tu goza? Se não, tem algo errado. Não reprima sua sexualidade, deixe fluir com ele. Ele quer te dar prazer e quer você mais ativa, com mais atitude na trepa, com certeza não te disse da melhor forma, e não conheço vocês o suficiente para dar um pré julgamento, enfim, a solução para o seu problema com seu macho, é você encontrar o que te faz gozar e participar mais, ser mais ativa, "comer ele", sacou?

Porra mulher, tenha medo não, ninguém nasce sabendo, dá um chá de buceta no cara, mas reveja bem seu relacionamento, pois a falta de comunicação é bem óbvia, e com certeza, não é só no sexo.
26/02/2022 13h08
Porra, o guerreiro subiu de patente depois dessa.
anônimo
26/02/2022 13h09
troca o colchão e a cama
elas respondem
anônima
11/01/2022 00h55
E o relacionamento e o sexo é feito só por um? Ele também é um acomodado. Não toma iniciativa de tentar conversar sobre isso contigo e só reclama.
Detesto gente reclamona.
anônima
11/01/2022 00h50
O seu esposo disse que o problema está em vocês não dialogarem e vc vêm aqui no site invés de ir falar com ele?
Ele não quer que você melhore pra ele, ele quer entender do que você gosta e te fazer sentir prazer, mas não tem como se você não contar
anônima
11/01/2022 00h52
Interaja mais, descubra o que mais gosta, peça, e procure saber o que ele também gosta e faça de forma espontânea. Parte do prazer da gente é ver o prazer que causamos no outro.
anônima
11/01/2022 00h58
Toca mais no corpo dele, beija mais o corpo dele, tenta ter ritmo e alternar quando vc tiver no controle, olha p trás na direção dele quando estiver de costas p ele e tenta assumir o ritmo em posições q são comuns ele controlar, mas q vc tbm tem essa possibilidade. Fala q vc tá gostando quando ele fizer algo q vc goste
11/01/2022 01h36
A própria crítica dele é uma resposta.
Ele está há anos ctg e não te percebeu, não conheço seus gostos...
Uma situação bem difícil, .mas como no entender dele você não seria tão desinibida sexualmente, diga a ele do pq. Conversem exponha aquilo que você, n gosta na relação sexual, oq vocês podem melhorar juntos nesse sentido.
11/01/2022 01h28
Eu acho que ele foi claro com os pontos que podem ser melhorados, pare e pense sobre o que gosta e depois converse com ele.
Vai ser algo bom pra vc se conhecer melhor também
anônima
11/01/2022 05h10
Tenta inversão, com certeza ele vai gostar!
anônima
11/01/2022 09h07
falar com ele...
Arrisque pesquisar porno, mas escrito primeiramente... tem muita coisa horrível
11/01/2022 09h22
Vamos começar pelo básico, e Ele, é bom de cama?
Essa resposta já dá o norte para as demais.