voce tem muito valor mas a pessoa acha que isso é brinquedo e não o preserva só que por tempo limitado?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/12/2016 02h06
Fico com raiva mas finjo que não ligo e deixo pra lá essa pessoa
anônima
15/12/2016 20h30
Entendo que o que descreveu é rejeição e ninguém saberá lidar com isso.. Porque se importa quando algo é importante para nós. Esse não valor corta uma parte da gente.

Por mais difícil de compreender passamos pela fase de conhecer a outra pessoa. A depender de quem, levantamos defensivas a pessoas certas e baixamos a guarda a pessoas erradas.

É a vida.
Não nos ensinaram a viver porque não nascemos sabendo das coisas. E faz parte as escolhas erradas tentando acertar.

E o que no fundo acho.. Como julgar???
Só a partir do que nos causam e mexem com agente???
anônima
15/12/2016 20h34
Eu fico triste mas finjo q n ligo
anônima
15/12/2016 20h37
Fico incomodada e largo de lado. Não quer? Tem quem queira!
anônima
15/12/2016 22h10
Trato da mesma forma
eles respondem
anônimo
16/12/2016 02h10
Manda toma no cu. Vai ter mais amor-próprio, rapaz.

Se você sabe seu valor, ninguém precisa reconhece-lo além de ti.
anônimo
16/12/2016 11h41
Fico nem ai pra ela .
anônimo
15/12/2016 20h31
nem ligo.