se sim, como fazem para lembrar e não sentar nunca no vaso, acham que sentar e ficar com a bunda toda mijada pode ser motivo para divorcio?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/01/2022 02h19
É sem querer, mulher. Acontece.
Errare humanum est.
20/03/2022 11h57
Eu faço isso.
elas respondem
anônima
11/01/2022 02h07
s
i
m
anônima
11/01/2022 02h08
tem mas eu limpo
anônima
11/01/2022 02h23
Não, só tem um homem na minha casa e não usamos o mesmo banheiro.
Mas se acontecesse eu falaria para ele ser mais cuidadoso obv.
Olha, isso não é motivo para um divórcio, a menos que ele não esteja nem aí pra vc e continue fazendo sempre a mesma coisa... Pq sabemos q é normal que ele erre se não souber mirar, mas o que custa ele ir lá e limpar depois ao invés de deixar tudo imundo?? Isso é safadeza!