como sei?

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/01/2022 02h59
Depende, se a pessoa ficar se gabando eu acabo pensando que a pessoa não transou com ninguém, a pessoa que transa não fica se gabando por aí, ninguém quer atrair disputas desnecessárias.
elas respondem
anônima
11/01/2022 02h56
Não, a menos que seja um nerd que fica falando que come todas e dizendo que não é um virjao daí vai ver que nem um beijo na boca essa pessoa ja deu antes
anônima
11/01/2022 02h58
Se você souber ler bem os sinais vai saber, dependendo do grupo social ou de atitudes exageradas da pessoa da pra saber na hora.
anônima
21/03/2022 01h51
Algumas pessoas conseguem saber pela forma de agir e o jeito sei lá, meus amigos sabiam que eu era "virgem e bv", mesmo eu falando sobre sexo como se fosse uma mulher ativa ksksksk sei de coisas que só pela misericórdia... Bom até hoje sou virgem, mas eu perdi o bv e isso que importa
anônima
21/03/2022 01h52
Sim e não, tem pessoas que ação delas mostra muito a verdade tem outras que não