1.33K  16/12/2016 16h52

Eu tenho 26 anos e sou virgem e não tenho nenhuma vontade de fazer sexo, não sinto atração sexual em homem e nem mulher.

Será que sou assexuado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/12/2016 19h33
" Pode-se dizer que é uma identidade e uma
forma de descrever o estilo de vida
caracterizado pela falta de atração sexual por
qualquer um dos gêneros. Para alguns,
também compreende a falta de atração
romântica e há aqueles que sentem pouca
necessidade de relacionamentos interpessoais
e, ainda, os que mantêm uma ampla rede de
amigos, o que lhes oferece suporte emocional
necessário."

De acordo com essa explicação e com o que você disse, pode ser sim. Mas não se preocupe se você nunca fizer sexo, apenas respeite a sua falta de vontade sexual. Assexuados suprem a necessidade de carinho de outras formas.
15/12/2016 19h32
Provável
eles respondem
anônimo
15/12/2016 19h21
Se você fosse assexuado você poderia se auto reproduzir.
anônimo
15/12/2016 20h00
que sorte cara, pode focar em coisas melhores e curtir outras coisas da vida sem se preocupar com mulher ou com relacionamentos. Mais deve ser uma merda mesmo.kkkkk prefiro sofre por mulher mesmo.kkkk
anônimo
15/12/2016 19h24
Larga a masturbação por um tempo, aí sim você vai ver o que é sentir atração sexual. E você vai procurar uma parceira (ou parceiro se ainda não se decidiu) por necessidade.
anônimo
16/12/2016 16h52
Eu tbm , é nóis .