Confia ( algm manda o meme do Will Smith )
elas respondem
11/01/2022 08h35
Olha sinceramente eu acho que fazer esse tipo de coisa achando que ele vai se apaixonar e virar namoro ( não sei se é teu caso) é uma tremenda ilusão.
anônima
11/01/2022 08h36
Com certeza, se ele tem fetiche em cagar e mijar na tua cara, realiza que ele vai se apaixonar!! SQN
anônima
11/01/2022 09h47
A única coisa que pode acontecer é ele ficar mais atraído sexualmente por você, apenas isso!