Fiquei com um primo q n conhecia , n senti como se fizesse algo errado. O conheci na sexta, jah ficamos. No sábado ele foi lah em vasa e levou flores p minha mãe. Sorrateiramente a noite fizemos um sexo maravilhoso lah em casa. Ele permaneceu passando a dia lá el casa comigo e com mamis. Como eu tinha vôo a noite, estava saindo de fininho p pegar p uber p aero. Ele prontamente disse q ia me levar até a porta do embarque. E assim o fez. Tem 2 dias q viajei e nos falamos o tempo td . O que vcs acham? Fico com receio, pois ele é muito festeiro/ baladeiro. Grata

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/01/2022 08h46
Só quis comer mesmo
11/01/2022 09h08
Ele só queria te comer mesmo, e ainda mais é primo
19/03/2022 13h56
Não tem como saber.
elas respondem
anônima
11/01/2022 08h56
Algo a mais com primo kkkk Óbvio que é só sexo.
anônima
11/01/2022 09h09
Como é que ele pode querer algo mais se já ao te conhecer voce foi abrindo facil, facil as pernas??? Para sexo sem compromisso e uma vez só, tudo bem, mas agora, ficar se iludindo?? Claro que foi apenas sexo, talvez ainda te coma mais uma vez na tua volta.

Não sou contra sexo já de primeira, conhecer o cara e já sair transando. Sou contra mulher trouxa ficar se iludindo depois disto e ainda ficar cobrando "sentimento e compromisso" do cara.