Olha é difícil saber mas se por algum motivo vc descobrir que alguém está fazendo isso com vc termine e depois faça ele vê que ele perdeu a melhor mulher que ele poderia conseguir na vida.
anônimo
16/12/2016 11h59
perguntando a ela .
elas respondem
anônima
15/12/2016 19h56
Só se a pessoa for vidente ou tiver uma bola de cristal akakakak, tô brincando. Olha, eu acho meio difícil de saber, a não ser que vc perguntar à pessoa, mas mesmo assim, acho que não iria falar a verdade.
anônima
15/12/2016 22h30
Só com o tempo. Se ele não te prioriza, te chama em cima da hora, dá bolo, some e aparece, etc.

Pasma com as respostas que é só "perguntando", quem pergunta ou responde esse tipo de coisa gente??
15/12/2016 19h57
Concordo com @Cristal
15/12/2016 19h58
Se tá saindo com você, é pq você o interessa.
E mais, isso me parece insegurança da sua parte, pare com isso, pois atrapalha e muito.
anônima
15/12/2016 22h25
Impossível saber sem perguntar