A gente começou a namorar a uma semana e ele quase n fala comigo e a gente tb n se ver pq trabalhamos muito

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/01/2022 10h27
tomara que seu namorado não vire seu psicólogo.
essa carência aí não é culpa dele
11/01/2022 10h42
Kkkkk
11/01/2022 12h08
1 semana? isso ainda nem é namoro.
se vocês não tem um tempo por dia pra conversar que nem gente...
termina isso e fica só
anônimo
18/03/2022 11h16
Termina
18/03/2022 11h18
nem boa tarde ele manda?
puts, que vacilão
anônimo
18/03/2022 11h27
Voce mesmo respondeu, trabalhamos muito, conversem para organizar a agenda, e também é só uma fase, pois estão garantindo um futuro prospero, não conversem virtualmente na pratica isto vai diluindo a relação
elas respondem
11/01/2022 09h39
Quando eu tô longe do meu namorado, a gente combina de assistir filme ou série na mesma hora, no nosso tempo livre. E a gente fica assistindo e comentando ao mesmo tempo no whatsapp.
Quando estamos no trabalho, dificilmente a gente se fala. As vezes a gente manda um link de algo engraçado que a gente viu no Instagram ou twitter.
11/01/2022 10h49
Talvez a resposta seja exatamente pq vcs trabalham muito e não sobram tempo para conversar e tal. Converse com ele e exponha seu desconforto, quem sabe ele muda. Meu namorado é assim, eu achava que era falta de atenção mas quando nos vemos pessoalmente ele sempre estar normal e muito carinhoso..descobrir que ele so não é muito de falar por mensagens mesmo
anônima
18/03/2022 11h17
Ué, ele trabalha.
anônima
18/03/2022 11h18
Ele deve ser porteiro