Na casa que moro com os meus pais tem um sistema de ar condicionado para a casa toda, que mantém a temperatura constante ajustada nos agradáveis 22°C, independente se esta fazendo frio ou calor, devido ele aquecer o ambiente nos dias frios e refrigerar nos dias quentes. Muito legal. Você também tem ar condicionado em casa?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/01/2022 09h33
Meus Deus. Que mina insuportável! Só fala em ter. "Ain, tenho um ar condicionado de última geração, que acompanha um vibrador de 30 cm..." Ninguém liga. Para de ser fútil. Acorda pra vida!!! Imagina transar com uma pessoa assim. "Ain, na minha cama eu tenho uma cama assim e assado, no meu quarto tem um frigobar..." Pensa numa mina broxante e desinteressante kkkkkk
anônimo
11/01/2022 09h30
tenho mas está quebrado
anônimo
11/01/2022 09h45
Fake do Car-Oliver tá inspirado hj
anônimo
11/01/2022 09h47
Q xike, parabéns!
Eu queria ver você no sol de 40 graus pra deixar de ser fresca, acorda, pois ninguém liga se você tem sistema de ar, a galera aqui é tudo pobre e mal tem ventilador, acho que esse povo aqui faz é leque de papel mesmo.

Você já fez comida no fogão quente e cozinha aquecida?? Vira gente ai, cresce e aparece.
elas respondem
anônima
11/01/2022 09h30
Eu tenho no me quarto
11/01/2022 09h34
Não, só um Arno quebrado que faz tec tec tec a noite toda.
anônima
11/01/2022 09h38
Só nos quartos
anônima
11/01/2022 09h41
Nao. E aqui costuma fazer mais de 35 graus em boa parte do ano e a casa é muito abafada

Quando está muito calor alguém tem que ir no quarto da minha vó ficar abanando ela se não ela passa mal, porque nem ventilador temos
19/03/2022 14h03
Não não kkkkk