Crianças grávidas
Crianças sem pai
Fetiches esquisitos
Fetiches criminosos
Vício em pornô
A moral é certamente necessária, principalmente a que moldou o ocidente, a cristã.
A humanidade está cada dia + parecida com os elfos de 40kWarhammer, a vida imitar a arte.
Vejam o vídeo até o fim....

eles perguntam
2 7
elas respondem
11/01/2022 10h40
Com certeza.

Libertinagem estraga o ser humano em si.

E vejo muita hipocrisia de algumas mulheres que estão dentro de uma ideologia, são a favor ao aborto porque elas adotam a justificativa que muitas garotas tem gravidez cedo e não tem conhecimento sobre proteção, e tem que aborta.

Mas são as mesmas que defendem o “funk” um gênero musical que influencia muitas jovens a fazerem sexo cedo.

Hipócritas.

As pessoas acham que libertinagem é a mesma coisa que liberdade.

Liberdade é você sair de FATO de uma opressão, todas as revoluções na história, de fato, era o fim de uma OPRESSÃO.

Libertinagem, é fazer coisas imorais para seu corpo.
eles respondem
11/01/2022 10h44
já prejudica
11/01/2022 10h42
Pra mim tudo mundo nem transa! Só estão preupados com dinheiro, eu mesmo nem sei mais o que é sexo. sou mó feio!kkk
anônimo
11/01/2022 10h11
excesso de libertinagem é redundância
11/01/2022 16h01
Explique seu ponto.
anônimo
11/01/2022 16h08
Não, viva a putaria
11/01/2022 16h17
Claro, já está prejudicando