1.8K  27/09/2017 22h07

Estou ficando com um cara, e ele demonstra que está gostando muito de mim.

Tenho muito medo de me envolver, e ele querer namorar, pois somos de meios diferentes. Assim como tenho medo também dele ser um cafajeste, e me fazer sofrer.

Queria pôr um ponto final nessa história, e conhecer pessoas que façam parte da minha realidade para me relacionar, mas simplesmente não consigo.

Estou começando a gostar dele também, mas tenho muito medo de me deixar envolver e sofrer sabendo que ele não é homem para mim, e que mais cedo ou mais tarde vai acabar se afastando.

O que você faria no meu lugar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
16/12/2016 12h33
Seja confiante , chega com essa perseguição mental rs .
anônimo
15/12/2016 20h12
Quanto medo... Se vc não sente confiança no cara então esquece ele.
anônimo
15/12/2016 20h34
se vc quer evitar riscos fica na sua casa e n saia mais dela. fica ai no seu mundinho trancado com medo d correr atrás d ser feliz.
anônimo
16/12/2016 12h45
Oq ele faz da vida?
elas respondem
16/12/2016 12h41
Se for questões financeiras, não me importaria. FIM!
anônima
15/12/2016 19h48
Miga, to na mesma situação. Nao to nem correndo atrás pq sei que se virar coisa séria não vai prestar.
anônima
15/12/2016 19h48
O que ele tem de tão diferente?
15/12/2016 19h51
Já passei por isso, e o que mais vai ter é gente falando: "para com isso, dá uma chance, blá-blá-blá", mas só quem passa sabe o quão fudido é isso.
Enfim, não sei se o seu caso é identico ao meu, mas no meu caso eu pensei 100% racionalmente, sofri e sofro até hoje, mas sei que teria sofrido muito mais se tivesse ficado com ele. No fundo a gente sempre sabe o que fazer, só não deixa de usar a cabeça!
27/09/2017 22h07
E no final das contas ele me deixou semana passada. Deixou de gostar de mim (ou nunca gostou).