Uma mulher cuidava da avó idosa, que dava muito trabalho, além de ser grosseira, uma idosa muito preconceituosa e etc. e a idosa falece aos 90 anos.
No velório, uma prima da mulher começa a se lamentar, falar que a avó era muito querida e queria que ela ainda vivesse muitos anos, até chegar aos 100.

E então a mulher que cuidava da idosa fala:
“Pra você é muito fácil falar que queria que ela chegasse aos 100. Você fala isso porque não é você quem cuidava e nem sabe o inferno que era. Aos 90 pra mim já foi é tarde. E não venha ninguém falar que estou errada, porque a única que se dispôs a cuidar dela fui eu. Pra vocês foi muito fácil”

O que acham dessa fala? Cruel?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/01/2022 13h43
Sim! Ela é doida de dizer isso!aff
anônimo
11/01/2022 13h45
Só sei que quando essa imbecil era criança, algum adulto trocou fralda e aguentou o choro e grito dela. Deve arder no mármore do inferno por falar isso.
elas respondem
anônima
11/01/2022 13h39
Não