1.42K  23/12/2014 00h33

Não digo sexualmente, me refiro a atitude. Como por exemplo garotas que demonstram independência, ou as que são meigas, essas coisas... o que te faz perder a cabeça por uma mulher?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
19/12/2014 20h49
Pra mim é aquele Jeitinho de menina, e atitude de mulher .. Me fascina!!!... mas é relativo.. tb gosto de mulheres meigas rs... ñ sou muito chegado em mulher "brutamonte", mulheres grossas e/ou com "cara de bosta" pra mim ñ tem vez.. rs.., Toda mulher tem que sempre tentar ser sexy sem ser vulgar...
19/12/2014 20h58
Complicado responder isso, não tem uma formula...

Mas seja educada, SEMPRE, Engraçada, que ria das minhas palhaçadas/idiotices, que seja brincalhona, meiga, carinhosa, que puxe assunto pior tipo de mulher é aquela mumia, só fala se você perguntar alguma coisa ou falar algo.

Tem muita coisa, mas não to com saco pra escrever tudo
19/12/2014 21h52
kkkkk sei la normalmente quando conheço uma que seja meia maluquinha, desinibida, irônica isso normalmente me deixa meio doido cria uma apaixonite... gosto estranho o meu né ?
anônimo
20/12/2014 02h37
Uma leve esnobada. Essa fará uma interrogação na minha cabeça.
20/12/2014 02h44
barbudinho ja deu uma ajuda boa na resposta
anônimo
20/12/2014 21h04
Se ela for temente a Deus, se for feminina, simples, recatada, meiga, sábia... E vou mais além: Se ela apresentar virtudes que Maria Santíssima possui, consegue me conquistar.
anônimo
23/12/2014 00h33
Não existe um jeito para conquistar um homem, pois cada homem ficaria louco por situações diversas, sendo normal ou estranho tal situação.
elas respondem
anônima
20/12/2014 20h44
Também quero saber.