A elite das Big Tech, do vale do silício como um todo e de Wall Street iriam ter controle mais absoluto que o atual. A mesma elite social-democrata que está destruindo a Europa e deixando Paris com cheiro de urina.
Já estão fazendo isso, conseguiram importar a guerra racial e a guerra identitária de gênero, as pessoas conviviam muito bem sem isso por aqui. Isso é coisa importada de lá.
18/03/2022 11h11
Iria ter uma população equivalente a de Marte.
anônimo
18/03/2022 11h13
Isso é impossível, mas ia ser bom pra região brasileira.