Por mais certa que seja essa alternativa, eu gostaria de tentar uma última vez pq a gente se ama. Namoramos a mais de um ano, só que eu sempre tive que ceder, e ele teve seus vacilos.

Eu tenho meus planos de vida e objetivos, fim desse ano me formo. Ele se sente perdido na vida, também é muito sedentário, mas estar tentando encontrar aquilo que faça sentido pra ele, lidar com a ansiedade e encontrar seu rumo.

Eu sempre acabei ficando em casa com ele pq ele não gosta de sair, eu sempre tive que entender as coisas e ele sente que atrapalha minha vida, por isso propôs o termino

Porém nos amamos e acredito que em conjunto podemos nos ajudar e fazer da certo.

Aceito algum conselho e pf não façam piadas

elas perguntam
7 6
eles respondem
11/01/2022 13h03
Vc é guerreira hein o cara é um perdido, não sei se esforça pra mudar isso. Mas sinceramente. Ele mesmo quer terminar. Eu já tinha ido pra outra.
anônimo
11/01/2022 10h49
ser diferente não quer dizer nada.
mas se não querem, não adianta ficar insistindo.
tem muito "eu faço isso ou aquilo" aí no seu texto.
Dá pra vc fazer as coisas que gosta, ele fazer o que gosta e juntos fazerem o que ambos gostam.
O problema numa relação é quando alguém quer privar o outro.
Ele gosta de ficar em casa, legal, tenha o tempo em casa.
Voce gosta de sair, legal, tenha seu tempo de sair.
O que ambos gostam de fazer? tenham tempo pra isso.
A questão vai ser sempre a mesma: ambos querem fazer dar certo?
anônimo
11/01/2022 13h37
Um encostado e uma analfabeta que tá se formando e nem sabe conjugar um verbo direito. Terminem. Será melhor pros dois.
11/01/2022 13h45
Entra lá no grupo, estamos tendo umas discussões interessantes. Quem sabe possa te ajudar.
anônimo
11/01/2022 14h14
Vish
elas respondem
11/01/2022 13h50
Ele tá te dando a chance de seguir sua vida, aceita que vai ser melhor. Lá na frente você enxerga isso.
anônima
11/01/2022 13h35
Se ele te amasse mesmo, daria um jeito na vida, faria um esforço para mudar por você, mas não, simplesmente prefere terminar a relação. Você está dando murro em ponta de faca e se iludindo.
11/01/2022 14h12
Ele só quis terminar mesmo, Nunca que ele faria isso por realmente reconhecer que te atrapalha na vida.
Aliás, você que devia perceber e dar no pé.
anônima
11/01/2022 13h11
Vai perder tempo com quem não sabe o que quer?
11/01/2022 14h28
Ele tá demonstrando que nao vai mudar e so vc ta se mudando sozinha isso vai acabar te sufocando. Por isso que falam que só o amor nao basta
anônima
12/03/2022 16h55
Larga de ser otaria vai dar pros amigos dele e ser feliz