Atualmente, o Brasil ainda produz alguma música de boa qualidade?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/01/2022 13h46
Eu gosto dos antigos mas tem vários músicos que escrevem músicas muito boa hj em dia, as pessoas não veem isso pq só focam mais no funk mas tem vários outros
Anavitoria
Rubel
Clarissa
Ítalo Ribeiro
Rodrigo alarcon
Gilsons
Mariana flores
Etc.
O problema é q vcs amam pagar pau pra música de gringo e crítica música nacional esquecendo que existe vários tipos de gênero musical brasileiro q são bons mas só se lembram de funk e sertanejo
eles respondem
anônimo
11/01/2022 13h49
Não tô ouvindo muita música brasileira ultimamente.
11/01/2022 13h47
Atualmente nenhum. Os bons já morreram.