Não entendo, ele não trabalha e não tem dinheiro mas mesmo assim as mina fica com ele e ele ganha um monte de coisa de todo mundo! Por exemplo outro dia a gente tava na casa da @ e ela deu um celular novo pra ele. Aff ela nunca me deu nada e ficava dando coisas legais pra ele acho só pra me provocar!aff ela me falou que mulher gosta de homem rico e agora tá namorando um playboy.kkl só não entendo porque ela fica dando coisas pra ele. Ela nunca ficou comigo mas disse que ficaria com ele.aff isso quer dizer que meu amigo tem sorte eu nasci azarado mesmo!kkk o que acham? Queria saber.

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/01/2022 12h44
Ele deve ter algo que vc não tem, só pode ser, talvez seja mais bonito que vc, tem mulher que só se importa com a beleza externa.
eles respondem
anônimo
22/02/2022 22h26
Sim