Pra mim tudo anda sem graça, será que é falta isso? Minha amiga rica disse que eu preciso de uma namorada.kkk meu amigo tem sorte com as mulheres e vive feliz.aff eu não ando pensando muito mas qualquer coisa já me desanima. Tipo quando é pedem pra fazer manilhas no excell já fico desanimado. Sei lá acho que é falta porque quase nada me anima mais. Minha amiga disse que eu pareço viado.aff o que acham? Gostaria de saber.heheh

eles perguntam
6 9
elas respondem
11/01/2022 12h30
É possível fazer manilhas no Excel?
anônima
11/01/2022 12h28
Jesus amado, sexo não é tudo. Vcs só pensam nisso??
Eu não dou muito bola para Isso, só sinto vontade quando tô gostando muito de alguém
anônima
11/01/2022 12h31
Não exagera, sexo é bom sim mas não é tudo na vida
11/01/2022 12h31
Sexo não é tudo nessa vida, tem gente que consegue viver o mundo sem ter isso
11/01/2022 12h34
Sem comida, moradia e saúde a vida fica sem graça, no mais é exagero.
eles respondem
anônimo
11/01/2022 12h26
Lion, sexo só dura 30 minutos, não a vida toda.

Se sua vida tá ruim, o problema não é falta de sexo.
anônimo
14/04/2022 07h33
O grande barato é gozar outros prazeres.
anônimo
11/01/2022 12h30
Como você não transa, seu mundo é triste, né Lio?

Sugiro virar viado, pelo menos alguém vai comer esse teu cu aí, e tu não vai mais ficar chorando a mesma coisa, a mesmíssima coisa dos últimos 8 anos.
anônimo
11/01/2022 12h18
O seu já é, e vc é um ser insuportável
11/01/2022 12h23
Sempre achei graça no mundo mesmo eu sendo virgem, mas ando em dúvidas se vou ou não ter filhos, pois a situação no Brasil está péssima e não quero condenar meus filhos ao sofrimento
11/01/2022 13h36
Com nosso desenvolvimento científico, ficaria sem humanidade em algumas gerações.
11/03/2022 16h55
Sim, mundo ruim.
14/04/2022 07h53
Somos seres sexuais, temos células que produzem sentimentos, sensações e estimulos para que desejamos isso, então o sexo é algo muito forte na nossa vida. O que pode ser o seu problema.

Mas, se auto reflita, talvez tenha outros caminhos.