Conheci uma mina no trampo e ela é muito simpatica com todos e comigo tambem e isso torna ela mais linda ainda, ate que por esse motivo nunca cheguei nela, não queria misturar as coisa. Mas so que na confraternização fomos para um barzinho e no final da noite ela sentou do meu lado e começou a fazer carinho em mim. Ficamos aquela noite e depois de uma semana depois ficamos novamente. Nos conversávamos somente pelo Instagram pq eu nao tinha whats ate a semana passada. Ontem mandei meu numero pra ela no insta e disse: salva meu numero ai que eu vou desativar o insta pq quero dar um tempo em redes socias e dasativei. E ate agora ela nem me chamou no whats. Eu fiz errado de ter mandado o numero ou eu deveria ter pedido o dela ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
11/01/2022 13h08
Perdeu...
anônima
11/01/2022 12h30
Peça o número dela, as vezes ela quer que você vá atrás.
11/01/2022 12h53
Não fez errado, mas podia ter aguardado a resposta dela antes de desativar.
18/03/2022 11h19
Conhece ela pessoalmente, certo? Só falar com ela.
anônima
18/03/2022 11h21
Fala com ela :|
anônima
18/03/2022 11h21
Eu não salvo numero de whats de homem nenhum, eu dou o meu, se quiser que venha atras. E voce deveria ter pedido o dela e mandado mensagem.
eles respondem
anônimo
11/01/2022 12h52
Já era, deve ter outro na parada