Parei de assistir o vídeo quando ele disse que mulher não gosta de dinheiro e status.kkkk concordam com ele?! Queria saber.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/01/2022 12h20
existem mulheres que gostam de dinheiro e status e outras que não se importam com isso , não se pode generalizar
anônima
11/01/2022 12h29
Cada pessoa gosta de uma coisa, não pode generalizar. Tem muito homem que é interesseiro, seja por dinheiro ou aparência, mas muito que não, mesma coisa acontece com as mulheres.

O que acontece com você, é que provavelmente você tem problemas para se relacionar com as mulheres ( tem algo na sua PERSONALIDADE que impede que os relacionamentos vão para frente) então ao inves de mudar sua personalidade, você acha melhor ficar culpando as mulheres, sendo que o problema é você. As mulheres não deixam de ficar com você por causa de dinheiro e sim porque você as afasta com alguma coisa que você mesmo precisa avaliar.
eles respondem
22/02/2022 22h24
É mentira