Qual sua opinião?

Você aceita facilmente fazer sexo com uma pessoa que acabou de conhecer? Claro, se é alguém atraente e interessante para você.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
11/01/2022 12h20
Eu nunca fico confortável pra fazer sexo no primeiro encontro , fico com receio do homem me achar fácil
11/01/2022 12h21
Primeiro não saio com alguém que não conheça previamente, e a única vez que até aceitaria o moço ficou com receio que eu sumisse e demorou até kkkk.
São as controvérsias da vida.
anônima
11/01/2022 12h21
Eu acho nojento transar com uma pessoa q vc não conhece e q vc não tem nenhuma relação, só transo quando tiver namorando
11/01/2022 12h19
Que eu acabei de conhecer? Não. E o motivo é que eu não consigo fazer sexo sem criar uma conexão com a pessoa. Nem estou falando de estar apaixonada ou algo do tipo, mas sim ter confiança, química.

Porém, se eu já converso com uma pessoa há um tempo, já temos uma certa intimidade… se um encontro acontecer e eu sentir vontade, aí rola.
anônima
11/01/2022 12h26
Com uma pessoa que eu acabei de conhecer eu jamais faria. Apenas faria se fosse alguém que eu já conhecesse a muito tempo e tivesse bastante intimidade.
anônima
11/01/2022 13h06
Não, pq sou muito gostosa p dar felicidade a qualquer um kkkk
anônima
22/02/2022 15h50
Coisa de puta
anônima
22/02/2022 15h57
Eu não consigo fazer sexo antes de ter uma conexão com a pessoa. Então não rola pra mim. Mas não julgo quem faz.
eles respondem
11/01/2022 12h51
Sou igual a @Thay_

Por isso, aliás, nunca levei camisinha comigo ou no meu carro. Não tem como rolar uma transa num primeiro encontro assim, do nada. Eu preciso ter um mínimo de intimidade com a pessoa.
anônimo
11/01/2022 13h05
Para homem acho que não tem problema nenhum, as mulheres já tem taboo colocado na cabeça delas por outras mulheres (mãe, amigas, irmãs etc) que ter prazer é algo ruim para a mulher e que elas tem que "parecer" boas moças para agradar aos homens.
anônimo
11/01/2022 12h18
comigo isso nunca aconteceu, ja encontrei duas mulheres pela internet com essa intençao, uma foi so beijo depois ela sumiu( nao gostou de mim eu acho, nao me respondia, nesse dia foi horrivel) mas a segunda namorei, so q fazemos sexo com o tempo( queria ter essa atitude, mas nao sei seduzi moças de cara assim, sei la, nunca tentei, talvez nao sou tao atraente quanto queria, kk ohh como queria kk
11/01/2022 12h29
É a meta
22/02/2022 15h49
Acho muito bom
22/02/2022 15h50
Acho certo.
anônimo
22/02/2022 15h54
Se for mto gostosa e ela tiver mto afim emt bora ue