Namoro a 5 anos e gosto da minha namorada. Ela já dorme na minha casa nos fins de semana e é uma ótima pessoa. Mesmo assim, ultimamente uma vontade muito grande de ficar com outras mulheres está me consumindo, mas minha namorada não merece ser traída, pois é uma ótima pessoa. Também não gostaria de terminar, já que nos damos bem. Como fazer isso passar, tirar isso da cabeça, sei lá.

eles perguntam
7 10
elas respondem
11/01/2022 12h42
Eu acho que você não está preparado para ter um relacionamento sério, e nem é apaixonado pela sua namorada.
Ou você investe nesse namoro de verdade, ou termina com ela. Não dá para ficar nesse chove não molha.
anônima
17/03/2022 16h30
Oi, o senhor já ouviu falar sobre relações livres? Sobre a não monogamia?
anônima
11/01/2022 12h43
É infantilidade acreditar que só existe 1 conexão na vida, que nos sentiremos atraídos apenas pela escolhida.
E o que fazer com isso?
Cada ser é único e por isso o que me satisfaz pode não ser o mesmo pra você, ou seja, vai ter que descobrir.
Ela não merece traição e você merece descobrir o que te satisfaz sem o peso do próprio julgamento que foi costurado em nossas entranhas desde que nascemos.
anônima
11/01/2022 14h46
Faz o seguinte, conversa com ela pois ela merece uma rola diferente da sua também
anônima
11/01/2022 14h44
Fica com alguma, por favor. Aí ela descobre e termina contigo.
Quero que você se foda, quero que caia em tentação para ela ficar livre de você.
anônima
13/01/2022 18h31
Castrando...
Não dá cara... tem gente que não se dá com monogamia... sinto muito... pode arriscar falar com ela...
anônima
11/01/2022 12h43
Se decida
eles respondem
anônimo
11/01/2022 14h44
Lembre-se que vc não tem pau suficiente pra isso
17/03/2022 16h32
Vamos as possíveis soluções:
1 termine com ela e vai curtir
2 tente pensar em outra coisa e invista no namoro
3 faça troca de casais
17/03/2022 16h30
Cara, isso não sai da cabeça. Você não deveria estar em um relacionamento sério.
11/01/2022 14h43
Que situação em cara, e até difícil de ajudar....

Porém acho que você tá em outro momento, se conhecer pessoas novas, pode isso tá com esses pensamentos, e vontades te perseguindo.
11/01/2022 12h45
Acho que eu sou bem diferente kkkk, quando gosto de uma mulher, nem olhor pra outra.
13/01/2022 18h33
Se você gosta mesmo vai se controlar
anônimo
11/01/2022 14h45
Vc ve pornografia?
anônimo
11/01/2022 12h39
talvez tendo mais respeito
anônimo
11/01/2022 14h47
Transem em lugares diferentes. Façam coisas mais apimentadas. Mudem isso.

Às vezes o cara se acostuma a transar com a mesma pessoa e fica meio sem graça mesmo. Parece absurdo, mas acontece.

Tente inovar, criar situações etc.