Por até quanto tempo os hotéis deixam você permanecer hospedado?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/01/2022 13h00
Olhe se as avaliações são boas
anônima
11/01/2022 13h02
Por até quanto tempo os hotéis deixam você permanecer hospedado?

Na hora que você for fazer a reserva, você precisa especificar quantos dias vai ficar no hotel (até porque você vai pagar por diária) e precisa ver com o hotel se tem disponibilidade de você ficar nos dias que você gostaria de se hospedar.

Sobre o que precisa observar: é muito bom olhar as avaliações do hotel no google, entrar em sites que comparam preço, ver se a localização do hotel é boa.