queria entender pq a maioria das vozes sao iguais, nao sei explicar

elas perguntam
5 0
eles respondem
11/01/2022 14h09
Sei lá
11/01/2022 14h15
Pq geralmente o homem que vira Bi n qr se assumir totalmente, uma vez fui apresentado a um casal amigo de um primo meu, a mina era linda o cara tbm ele tinha tipo físico desses personal trainner de academia q as mulheres frequentam só pra dar pra ele, aí blz fiquei com conversando até q fiquei sozinho falando com o cara suave, 2 homens falando sobre a vida e tal ( algo normal ) até do nd ele solta q curte umas aventuras e é BI, e tava manjando minha rola, ele lançou uma q tava procurando algm pra Trisal, pois ele tinha umas vontades e n dava conta da mulher dele ( já imaginava pq né... )....
anônimo
11/01/2022 14h11
Pior que é vdd, Agora Mulher se tiver o cabelo cortado do lado ou atrás pode ter certeza é Bi(oque mais tem é no mundo é mulher bi) ou lésbica
19/03/2022 13h43
Ninguém sabe
anônimo
19/03/2022 13h46
Esses são os que você percebe que são, a maioria não muda nada a diferença é que você não percebe e acha que é hetero