neh,a vdd historia da chapeuzinho vermelho tem canibalismo e outras coisas desse tipo.É só vc procurar ''a verdadeira historia da chapeuzinho vermelho''
eles respondem
anônimo
11/01/2022 14h29
Não, na vdd chapeuzinha é uma novinha de 15 anos que diz que vai visitar a vovó internada em hospital público, mas vai pro estaleiro, fica no fluxo (sai de casa sem calcinha) pra encontrar o lobo mal que é o velho da lancha.
anônimo
11/01/2022 14h27
Teve uma versão que o lobo era ela. Ou tu achas que existe pessoas tão doces no mundo?
anônimo
11/01/2022 14h25
o que é felicidade?