Um bom mágico não revela seus truques.
15/12/2016 22h48
Não tentar seduzir, sendo apenas eu sem segundas intenções no máximo falo do perfume, cabelo e como fica bonita assim e pronto e se tiver que acontecer alguma coisa vai acontecer e se não acontecer tb não vou desistir dela.
15/12/2016 22h27
No primeiro... acho que uma dose de humor, curiosidade, bom diálogo sobre assuntos em geral e ser atencioso. Deve funcionar. kakakakakakak
anônimo
19/12/2016 06h34
Olhar profundo nos olhos da mulher e fazer ela saber que eu quero conhecer sua alma, sua essência e demonstrar prá ela que é recíproco. Ela vai ter a certeza de que eu estou interessado em conhecer quem habita aquele lindo corpo sexy e perfumado, dentro daquele belo vestido.
anônimo
19/12/2016 07h59
Chupada no dedão e no dedo indicador.
anônimo
15/12/2016 21h00
Meus olhos, elogiam bastante eles, acho que é a melhor parte pra fazer charme no meu corpo. de resto só pelado.kkkk
anônimo
15/12/2016 21h02
Tô na iminência de aprender. "Primeiro encontro" em ambos os sentidos.
anônimo
15/12/2016 22h34
eu apenas vou bem arrumado , pago a conta e pronto .
16/12/2016 02h04
Depende o papo, pra cada indireta da garota uma atitude .. Essa de seduzir n existe
19/12/2016 19h44
Segredos que um homem não revela para uma mulher... São vários factores dependendo do interesse na pessoa em causa. É como pedir a um mágico que revele o segredo dos seus truques.
21/12/2016 12h19
Sei lá, não tive nem um encontro, nem vou ter algum, não sei nem como agir caso houvesse a oportunidade. http://elaele.com.br/sexualidade/46351-como-deixar-ser-gay-come-tornar-assexual.html